Sábado, 4 de Maio de 2013
Após oito anos de sofrimento, paciente cura doenças crônicas com auto-hemoterapia

 

Sexta-feira, 3 de maio de 2013 - 16:01:59
187.7.198.102
Enfermidades
selecionadas
  

a autohemoterapia
é um verdadeiro milagre!!!!!

oi boa tarde venho hj dar um pequeno depoimento q com certeza
poderá ajudar a muitos tenho 45 anos e ha varios anos lutando
com varias doenças consequencias de uma histerectomia total q
fiz por problemas serios de ovarios como era muito nova ia completar 32
anos as consequencias são desastrosas auto risco de deselver
doenças cardiacas por falta de hormonios riscos de osteoporose
trombose e muitas outras doenças oportunistas mas uma q me
acompanhou por aproximadamente 8 anos foi renite alergica daquelas q
nos ultimos 2 anos foi terrivel ñ pasei um só dia sem ter
crises as noites eram dolorosas perdi a conta das madrugadas sem dormir
com falta de ar com as vias respiratorias todas trancadas ñ
existia antialergico q funcionava qnd a 3 meses atras conheci a
autohemo através di dvd do dr moura eu achei muito confiavel e
por sorte aq na minha cidade tem muita gente q faz autohemo logo
descobri quem faz e ja comecei qnd cheguei na 8 aplicação
alcancei o q pra min foi um milagre!! hj fiz a 12 e nunca mais deixou
ese tratamento tudo em min q ñ funcionava bem e quem pasou por
uma histerectomia sabe hj tou melhor 100% aconselho quem foi
histerectomisada q adotase a authemo com preventivo de muitas
doenças q virão como consequencias da falta de hormonio e
tbm da presenç de hormonio sintetico q é muito perigoso
meu nome é maria rodrigues dos santos meu email é
mariahccb@hotmail .com boa tarde 

maria rodrigues dos santos   
vilhena
rondonia

Transcrito de http://hemoterapia.org/depoimentos/a-autohemoterapia-e-um-verda
deiro-milagre.asp
             
                   
                   
                   
                   
                   
                   
                   
    



publicado por auto-hemoterapia às 13:12
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim
.pesquisar neste blog
 
.Dezembro 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Auto-hemoterapia X endome...

. Com auto-hemoterapia, pac...

. Proteinúria: auto-hemote...

. AUTO-HEMOTERAPIA MELHORA ...

. AUTO-HEMOTERAPIA CURA PN...

. Auto-hemoterapia recupera...

. Auto-hemoterapia pode tra...

. AUTO-HEMOTERAPIA CURA CRI...

. AUTO-HEMOTERAPIA NA CURA...

. AUTO-HEMOTERAPIA CURA A...

.arquivos

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

.tags

. todas as tags

.Visitantes
blogs SAPO
.subscrever feeds