Terça-feira, 10 de Setembro de 2013
"A Auto-hemoterapia (AHT) foi essencial na recuperação do meu sistema imunológico!", relata usuária
"A AHT foi essencial na recuperação do meu sistema imunologico!!!!
Postado por maria rodrigues dos santos em 31 agosto 2013 às 13:14 bom
dia a todos vcs do amigos da cura mais uma vez venho aqui deixar alguns
relatos dos beneficios q alcancei através da autohemoterapia, faz 13
anos atras pasei por uma esterectomia o qual me deixou com bastante
desvantagem na minha saude fisica e emocional por causa da minha pouca
idade na epoca 32 anos ai começou todo os dramas recorrente da cirurgia
nos ultimos 8 anos eu tive um declinio total das minhas celulas de
defesa e como consequencias as alegias e outras doenças cronicas tbm
por causa da baixa imunidade tinha insonia ansiedade ao extremo reniti
cronica da qual sofri por muitos anos tinha crisis alergicas até 2 a 4
vz ao dia todos os dias meu intestino ñ funcionava era um caos todos
meus hemogramas dava leucopenia linfocitose nos ultimos 5 anos todos
meus hemogramas dava ese resultado era terrivel inclusive tenho um
hemograma de 3 anos atras e outro do anos passado e 2 dese ano com ese
mesmo diaguinostico ate q um dia ouvi falar da autohemoterapia no mes
de feverero comecei minhas aplicação semanalmente 10 ml so sei q foi
tão grande a melhora na minha saude q é inesplicavél so sei q hj acabei
de vir do laboratorio meu hemograma ta normal as celuas de defesas
recuperadas 100% sumiu a insonia e a ansiedade acabou todas as alergias
e adeus a linfocitose sem falar na disposição q melhorou 100% hj tenho
45 anos me sinto melhor do que qnd tinha 20 anos energia saude
disposição memoria perfeita e tinha tbm por muitos tempos dislipidemia
colesterol elevado e o bom colesterol baixo hj ta 100% tbm dou graças
DEUS e ao dr LUIS MOURA pela divulgação desa tecnica barata e muito
eficaz hj ja ñ sou mais cliente da grande industria farmaceutica!!!!
recomendo a tdos, q queiram adquirir saude de graças ou como prevenção
q faça autohemoterapia e em pouco meses vai ter agradavél surpresa
assim como eu!!" Postado em
http://amigosdacura.ning.com/profiles/blogs/a-aht-foi-essencial-na-recup
era-o-do-meu-sistema-imunolo ...


publicado por auto-hemoterapia às 19:05
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim
.pesquisar neste blog
 
.Dezembro 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Auto-hemoterapia X endome...

. Com auto-hemoterapia, pac...

. Proteinúria: auto-hemote...

. AUTO-HEMOTERAPIA MELHORA ...

. AUTO-HEMOTERAPIA CURA PN...

. Auto-hemoterapia recupera...

. Auto-hemoterapia pode tra...

. AUTO-HEMOTERAPIA CURA CRI...

. AUTO-HEMOTERAPIA NA CURA...

. AUTO-HEMOTERAPIA CURA A...

.arquivos

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

.tags

. todas as tags

.Visitantes
blogs SAPO
.subscrever feeds